terça-feira, 26 de agosto de 2008

Como nos tempos da Alegria

"O senhor é o meu pastor e nada me faltará.......".

Olhar para esta passagem biblíca e imaginar o momento em que tais palavras foram citadas, muitas vezes é querer comover-se com os pensamentos que simplesmente não chegaram a mente de davi mas chegam também constantemente aos nossos pensamentos.

Em todos os momentos o ser humano se encontra em meio a situações e problemas que muitas vezes o querem fazer parar e desistir, querem fazer com que ele olhe para trás e nunca mais queira prosseguir, mas derrepente lá do intimo surge aquela voz dizendo assim:

"DESDE O PRINCIPIO DE TODAS AS COISAS EU ESTOU CONTIGO".

E paramos e pensar quem que por ventura tenha dito isto, e nossos olhos brilham, e porque não dizer lágrimas correm e pensamos, não pode ter sido para mim. Quando a voz ecoa novamente lá do fundo e nos diz:

"QUEM FOI QUE TE ENSINOU A DESISTIR? EM ALGUM MOMENTO DA MINHA BOCA OUVISTES EU DIZER QUE ALGUMA COISA PARA MIM FOSSE IMPOSSÍVEL?".

Talvez você olhe para trás ou para os lados e novamente se pergunta, de onde vem está esperança que não é visível aos meus olhos?

Você pode ter caído, escorregado, beijado a lona talvez, mas como diz a canção: "Eu nunca ouvi dizer que ouvesse noite que pudesse impedir o nascer do SOL".

E neste momento eu afirmo para você que a luz que brilha mais que o SOL está dentro de você, e está esperando você dizer para ela que ela pode brilhar e resplandecer no meio de suas trevas, pois a partir do momento que ela resplandecer não haverá mais lugar para tais trevas e ai entenderás o porque a ESPERANÇA QUE ARDE EM SEU CORAÇÃO ainda fala de dentro de você.

"Levantai as vossas cabeças, pois o vosso DEUS é vivo!".

Nenhum comentário: